10 coisas que andam SEMPRE comigo na mala

Olá, malta!

Quero partilhar convosco os meus "essenciais" do dia-a-dia. Aquelas coisas que andam sempre comigo, faça chuva ou faça sol :) Preparados para darem uma espreitadela na minha mala?


 

1 - Smartphone

Mas há alguém que não tenha este indispensável no topo da lista? Já me aconteceu sair de casa sem ele e voltei para trás... Of course!

 2 - Power Bank

Andar com telemóvel não adianta de nada se ele ficar sem bateria. Certo? Já lá vai o tempo em que andava com o carregador atrás, com os fios emaranhados... Agora tenho sempre comigo uma power bank linda e fofa, pink com brilho. Quem disse que as power banks não podem ter estilo?! Ahah.

3 - Rímel

Para uma adepta de maquilhagem como eu, este é mesmo o produto que não pode faltar. Até mesmo se usar uma daquelas malas super pequenas (estilo casamento, estão a ver?), é certinho que pelo menos o rímel vai lá dentro.

4 - Gloss hidratante

Melhor do que um gloss, só mesmo um gloss hidratante. Dispensa a necessidade de um batom do cieiro (bem, talvez não no inverno) e dá-nos aquele brilho que eleva às estrelas qualquer sorriso :)

5 - Óculos escuros

Tenho alguns pares e quase todos no estilo "cat-eye" ou "vintage", os meus preferidos. Ultimamente tenho usado alguns espelhados (OMG, ficam lindos!) e uso-os até quando não faz sol. Rock star!!!

6 - Carteira

Convém andar com a carteira e com o mundo de coisas que ela tem lá dentro (dinheiro, cartão de cidadão, cartão multibanco, cartões de descontos de várias lojas, passe, cartão da escola, etc., etc., etc.). Mas se me derem a escolher entre sair de casa sem telemóvel ou sem carteira... Adivinhem? É que o telemóvel também tem um mundo de coisas lá dentro sem as quais eu não consigo sobreviver!

7 - Marmita

A marmita só anda comigo na mochila e nos dias em que tenho aulas. Meto lá dentro o meu almoço e os meus lanches da manhã e da tarde. Assim é garantido que não como porcarias e escapo-me aos dias em que não há nada de jeito para almoçar na cantina!

8 - Agenda

Adoro agendas, sobretudo com argolas e com espaço de sobra para escrever (se tiver um espaço extra para notas ainda melhor!). As minhas agendas preferidas são da Mr. Wonderful (na verdade, a-do-ro tudo o que eles fazem!). Vejam lá se esta agenda do próximo ano não é liiiiiinda?!!! Dá vontade que chegue 2019 só para a poder usar. Ahah!

9 - Chaves de casa

Convém... mas se me esquecer a dona Mina abre-me a porta :)

10 - Paleta de sombras

Tem dias! Eu faço sempre a minha maquilhagem antes de sair de casa e quase nunca preciso de a retocar. Mas às vezes, pelo sim pelo não, ponho uma paleta de sombras só para dar um boost no meu look a meio do dia. Quem nunca?


E vocês, quais são as coisas que não podem mesmo faltar na vossa mala ou mochila?

XOXO,
Alice

Sem comentários:

Enviar um comentário